sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SOBRANCELHAS O PODER DA EXPRESSÃO


SOBRANCELHAS O PODER DA EXPRESSÃO


Miriam Berardi linergista, especialista em linhas, atua com grande habilidade   nos procedimentos relacionados às  sobrancelhas, lembra que é muito importante ter o conhecimento das linhas geométricas faciais para desenvolver um bom traçado nas sobrancelhas. A retirada dos pelos é feita quando estes estão fora do desenho, suavizando a expressão facial. Deve-se evitar retirar os pelos brancos para não causar falhas na linha das sobrancelhas, estes devem ser pintados com tintura especial.
Caso existam algumas falhas nas sobrancelhas ou alopecia total, é indicada a  dermopigmentação,  esta é uma técnica que evoluiu através da maquiagem definitiva. O procedimento de dermopigmentação  é quase indolor, tem  fixação temporária variando entre 3 meses a 3 anos, conforme as características individuais e a necessidade de cada pessoa.
Os métodos aplicados para execução da dermopigmentação são Sobrancelhas fio a fio  e Sobrancelhas 3D.
Miriam lembra que o poder da expressão das emoções  está nas  sobrancelhas que expressam  visivelmente os sentimentos,  por isso faz uma análise pisicodermatológica antes de fazer a dermopigmentação, pois considera que o traçado das sobrancelhas é de suma importância para cada individuo e tem um valor inestimável, pois uma vez bem feito causará grande satisfação elevando a auto estima. Por várias observações desta complexa inter-relação psiquismo e pele percebe-se que o contrário também pode ocorrer, em casos onde o procedimento de pigmentação seja realizado sem estes conhecimentos e de forma grotesca, podendo causar nos indivíduos transtornos emocionais, principalmente quando a aplicação dos pigmentos  forem definitivos.