sexta-feira, 26 de abril de 2013

PARABÉNS PELO DIA DO TRABALHO 01-05-2013

PARABÉNS PELO DIA DO TRABALHO
Embelezar o outro é um trabalho muito gratificante, todas as pessoas devem tirar um minuto para se cuidar, quem se cuida é mais feliz porque se ama e consegue transmitir esse amor próprio para as pessoas que o rodeiam.
A Estética Miriam Berardi, presenteia todos os trabalhadores da área da beleza, que tem um papel fundamental em nossa sociedade , elevar a auto estima e de certa forma proporcionar uma equilíbrio emocional em todos os indivíduos de todas as faixas etárias que valorizam sua imagem psicossocial.
Esteticistas, cabeleireiros, manicures, massoterapeutas, depiladoras, e os demais profissionais que trabalham o ano inteiro para deixar as pessoas mais lindas merecem um atendimento especial, com horário especial, e com valor especial, pois esta é uma profissão onde vende-se a própria imagem.


Atendimentos pela metade do valor de tabela.
Agende seu horário.
Válido para o período dos meses de maio, junho e julho 2013
.


LIMPEZA DE PELE
DESIGNER SOBRANCELHAS
MAQUIAGEM DEFINITIVA OLHOS, LÁBIOS E SOBRANCELHAS
DERMOPIGMENTAÇÃO (sobrancelhas fio a fio) técnica mais aperfeiçoada que a maquiagem definitiva, pode ter permanência temporária, não dói e fica muito natural, procedimento para mulheres como para homens que desejam deixar suas sobrancelhas mais perfeitas.
MICRO-TATUAGENS femininas ganham destaque com a técnica de dermopigmentação por serem definitivas, delicadas e indolor.
Visite site www.miriamberardi.com.br fone 041 3336 3781 ou cel 41 99880868
Estética Miriam Berardi
Rua Padre Anchieta 1923 sala 910
Bairro Bigorrilho
Curitiba PR CEP 80.730.000



Nenhum comentário:

Postar um comentário